sábado, 27 de março de 2021

Chuvas devem continuar no RN durante o fim de semana

 O fim de semana deve ser de chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte. É o que indica o meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Gilmar Bristot. Segundo ele, na área litorânea, pode chover a qualquer hora do dia. Já no interior, as precipitações devem se concentrar nos períodos da tarde e da noite.

“A tendência é de a chuva continuar no fim de semana. Está chovendo em João Pessoa, com mais intensidade. E deve ser repetir aqui, mas com menos intensidade”, explicou.

No site, a previsão reforça o que foi explicado pelo meteorologista. “A Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) manterá o céu com predominância de parcialmente nublado a claro com possibilidades de ocorrência de chuvas em todas as regiões do Estado”.

Para Natal, a temperatura máxima em todo o fim de semana deve ficar em 30ºC enquanto a mínima pode chegar a 23ºC. Em Mossoró, no Oeste Potiguar, a previsão indica temperatura máxima de 34ºC e mínima de 25,8ºC. Em Caicó, no Seridó Potiguar, a máxima é de 33ºC e mínima de 25ºC. Em Macau, na Costa Branca, a máxima é de 33ºC e a mínima de 26ºC.