domingo, 28 de março de 2021

Duas cidades do Oeste do RN estão sem abastecimento de água


Em Tibau, problemas elétricos internos afetaram o funcionamento do conjunto motor-bomba do poço que atende toda a cidade e a comunidade da Gangorra

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está trabalhando para regularizar o abastecimento de água para as cidades de Areia Branca e de Tibau. O poço da cidade de Areia Branca teve o seu funcionamento interrompido. A equipe técnica da Caern abriu registros na Cosern, por acreditar que o poço foi afetado por oscilações elétricas.

A Caern já está tomando as providências para a manutenção do poço. O prazo para que a distribuição de água esteja regularizada é até a terça-feira (30). Com prazo de até 48h, após o conserto, para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos.

Em Tibau, problemas elétricos internos afetaram o funcionamento do conjunto motor-bomba do poço que atende toda a cidade e a comunidade da Gangorra. A previsão de conserto é até segunda-feira (29), já o prazo para normalização é de até 48h para Tibau e de até 72h para a comunidade. A praia de Gado Bravo está sendo abastecida através de um poço de Areias Alvas.

Tenente Laurentino Cruz-RN: Campanha em prol de uma prótese de fêmur para Jeová (Vanzinho)

Jeová está com sérias complicações e entre tantos problemas está a perder os movimentos das pernas. Pra que isso não aconteça será necessá...