sábado, 27 de março de 2021

Novos terremotos são registrados em Caraúbas

TERREMOTO HOJEEE Novos terremotos são registrados em Caraúbas

A terra voltou a tremer no Rio Grande do Norte. De acordo com o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande (LabSis-UFRN), dois terremotos foram registrados no município de Caraúbas, no Oeste Potiguar, nessa sexta-feira (26).

O primeiro tremor, às 8h05, teve magnitude de 2,4. Pouco depois, às 8h11, o segundo abalo foi registrado com magnitude de 1,6. Segundo o Labsis, “logo após os eventos, um morador do distrito de Galho de Angico informou ter escutado os dois tremores de terra de hoje. Ainda não há informações de moradores que tenham sentido os eventos”.

O Laboratório acrescentou ainda que “como de praxe, o LabSis já repassou todas as informações sobre o tremor de terra para a Defesa Civil responsável pelo município potiguar”.

Antes dos eventos dessa sexta-feira (26), o último tremor em Caraúbas havia sido notado na quarta-feira (24), às 10h01, com magnitude de 1,7. “O Laboratório Sismológico, em conjunto com a Defesa Civil do município, vem monitorando de perto toda a atividade sísmica que ocorra na região do município de Caraúbas e também na região Nordeste do país”, finalizou.

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...