quarta-feira, 14 de abril de 2021

Em duelo pela segunda fase da Copa do Brasil, América e Cruzeiro se enfrentam na noite desta quarta na Arena das Dunas

Foto: Augusto César Gomes

É dia de jogo decisivo na Copa do Brasil. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, América-RN e Cruzeiro se enfrentam na Arena das Dunas, em Natal, pela segunda fase da competição. Diferentemente da primeira fase, não há vantagem para o melhor ranqueado na CBF. Empate leva a decisão da vaga nos pênaltis.]

O América, que eliminou o Real Brasília na primeira fase, estava invicto na temporada até a última quinta-feira, quando perdeu para o Palmeira pelo Campeonato Potiguar. Em casa, o time comandado por Evaristo Piza espera surpreender o maior vencedor da Copa do Brasil. A principal arma da equipe rubra é o atacante Wallace Pernambucano, que fez 19 gols na temporada 2020 e já marcou três vezes este ano.

O Cruzeiro chega ao duelo vivendo seu melhor momento na temporada, com três vitórias seguidas, sendo a última sobre o Atlético-MG, por 1 a 0. Sem ser vazada há quatro jogos, a defesa é o ponto forte da equipe neste início de temporada. A Raposa se credenciou a enfrentar o América por conseguir passar pelo São Raimundo-RR na fase inicial, com empate por 1 a 1, fora de casa.

Transmissão: TV Globo (para MG), com narração de Rogério Corrêa, comentários de Grafite e Henrique Fernandes; Sportv 2 e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Júlio Oliveira e comentários de Pedrinho.

Com Globo Esporte

Tenente Laurentino Cruz-RN: Campanha em prol de uma prótese de fêmur para Jeová (Vanzinho)

Jeová está com sérias complicações e entre tantos problemas está a perder os movimentos das pernas. Pra que isso não aconteça será necessá...