sexta-feira, 9 de abril de 2021

Novo Processo Seletivo é lançado pela UERN

 

O objetivo é contratar um Técnico Educacional Especializado Ledor, para o Campus Central, em regime de 40 horas semanais

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de Técnicos Especializados para a Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas. O objetivo é contratar um Técnico Educacional Especializado Ledor, para o Campus Central, em regime de 40 horas semanais.

Podem se candidatar interessados que tenham nível médio completo, possuir 18 anos, apresentar experiência comprovada na função de técnico educacional especializado com atribuições de Ledor, devidamente registrado em CTPS ou declaração com papel timbrado, inteligibilidade de textos na área de atuação específica, transmissão inteligível dos conteúdos, disponibilidade de horários, em dois turnos, diariamente, conforme demandas previamente estabelecidas pela Instituição, disponibilidade para deslocar-se, quando necessário, para as sedes dos Campi e Núcleos da UERN, para o atendimento às necessidades dos serviços e assuntos relacionados na área de técnico educacional Especial da UERN e por fim assumir a vaga de forma imediata.

Para se inscrever o candidato deverá enviar um e-mail para o endereço selecao.progep@uern.b, a partir do dia 3 de abril de 2021 até às 23h59, do dia 12 do mesmo mês. Há taxa de participação no valor de R$ 40,00.

Posteriormente, a classificação desta seleção acontecerá por meio de três etapas, que consistem em teste prático de caráter eliminatório e classificatório, tratando de conhecimento específico sobre a área do concurso, entrevista e análise de currículo.

Vale ressaltar que os testes práticos ocorrerão de forma virtual, na modalidade videoconferência e está previsto para acontecer no dia 15 de abril de 2021 às 8h, com duração de 50 minutos. Já as entrevistas devem ocorrer no dia 16 de abril de 2021.

Tenente Laurentino Cruz-RN: Campanha em prol de uma prótese de fêmur para Jeová (Vanzinho)

Jeová está com sérias complicações e entre tantos problemas está a perder os movimentos das pernas. Pra que isso não aconteça será necessá...