sábado, 17 de abril de 2021

Serra Negra: Analista Técnico do SEBRAE assume postura radical na política local


O Analista Técnico do Sebrae, Acácio Brito, disputou no ano passado mais uma eleição ao cargo de Prefeito do município de Serra Negra do Norte, e colecionou mais uma derrota. Essa foi a terceira derrota do Analista do Sebrae. Ele tinha disputado ao cargo de Deputado em 2006, e ao de Prefeito em 2008, sendo derrotado também nas duas eleições.

Agora, Acácio Brito assume a postura de oposição radical. Usa com frequência as redes sociais para criticar a gestão municipal, e estimula seus seguidores a radicalizarem na política local. Para alguns, Acácio pode ter sido inspirado pelo estilo de fazer política de aliados seus, entre eles, Aluízio e Jarbas Faria. O fato é que se a política de Serra Negra já não era tranquila, com a postura adotada por Acácio ficará ainda pior. A população já percebe a diferença de postura de líderes da oposição. Reconhecem que quando Rogério Mariz liderava o processo de oposição, o clima era de paz.

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...