quinta-feira, 27 de maio de 2021

ABC e Santa Cruz de Natal eliminam América e Potiguar de Mossoró e disputarão a final da Copa RN

Foto: Thiago César / FNF

A Copa RN, que vale o segundo turno do Campeonato Potiguar, conheceu na tarde desta quinta-feira(27) os seus finalistas. ABC e Santa Cruz de Natal decidirão o caneco, e um deles se credenciará a disputa final pelo título do Estadual, diante do campeão do primeiro turno, o time do Globo.

No Frasqueirão, o ABC venceu o ASSU pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Wallyson e Valderrama. No Barrettão, o Santa Cruz bateu o Palmeira também por 2 a 0, com gols do experiente Max.

Frustração alvirrubra

O América até cumpriu seu papel, vencendo um dos rivais diretos, o Potiguar, em Mossoró, pelo placar de 2 a 1(gols de Wallace Pernambucano e Romarinho). Não foi suficiente, já que o Santa Cruz bateu o Palmeira e o ABC não teve dificuldades diante do frágil Assu.

Na disputa entre os quatro concorrentes, o ABC terminou em 1º, com 16 pontos, seguido do Santa Cruz (15), América(14) e Potiguar(12 pontos).

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...