sexta-feira, 21 de maio de 2021

Governo Federal adquire novos veículos para Polícia Penal no RN

Foto: reprodução/Instagram: @nafichadapolicia

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) recebeu 14 novas caminhonetes tipo cela, num investimento de R$ 2,1 milhões, através de convênio com o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), órgão do Governo Federal.

A entrega foi feita em solenidade do Governo do Estado no Centro Administrativo realizada na quinta-feira (20). Os veículos vão melhorar a qualidade da prestação dos serviços dos policiais penais e a segurança do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Os veículos tipo Mitsubishi Triton são equipados com iluminação intermitente, sirene e tem capacidade para transportar até seis presos em cela humanizada. A maior parte da frota será destinada ao Grupo de Escolta Penal (GEP), responsável pelo transporte de presos às audiências judiciais, hospitais e ações que envolvem o trabalho prisional. A Seap recebeu recentemente um ônibus e cinco micro-ônibus, avaliados em R$ 1,3 milhão, adequados para o transporte de presos.



Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...