sábado, 22 de maio de 2021

Prefeitos de Acari, Parelhas e Florânia declaram apoio a Rogério Marinho para o Senado em 2022

Rogério Marinho tem seu nome estimulado para a disputa ao Senado

Prefeitos da região do Seridó estão se articulando em torno da pré-candidatura do Ministro Rogério Marinho ao Senado Federal. Três deles confirmaram que desejam apoiar o ex-deputado na disputa ao senado, em 2022. Fernando Bezerra de Acari, Tiago Almeida de Parelhas e Galo de Florânia, declararam apoio ao nome de Rogério.

Com pautas importantes em defesa da região do Seridó, o Ministro do Desenvolvimento Regional, deverá encontrar outros prefeitos dispostos a defenderem seu nome na disputa a uma cadeira ao Senado.

Rogério Marinho é o principal articulador do Projeto Seridó, que deverá garantir a segurança hídrica de 24 municípios na região, por meio da implantação de um conjunto de sistemas adutores com interligações entre grandes reservatórios. Outra pauta que tem defendido é a recuperação da Barragem Passagem das Traíras e a celeridade da obra da Barragem Oiticica. Em Acari, o Projeto do Centro de Produção e Eventos Cidade da Moda e em Parelhas a construção da Central de Cortes Industriais de Parelhas, são lutas do ministro.

Os prefeitos de Acari, Parelhas e Florânia contaram que o nome de Rogério Marinho, se for candidato ao Senado, apresentará uma destacada capacidade de articulação e força no âmbito nacional, além de uma importante e consolidada experiência nos Poderes Legislativo e Executivo.



Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...