terça-feira, 25 de maio de 2021

Rio Grande do Norte recebe primeiro Shopping Atacadista do estado

Fotos: Divulgação

A Região Metropolitana de Natal e a Zona Norte da capital potiguar registram o maior crescimento populacional, urbano e econômico do Rio Grande do Norte. A localização privilegiada recebe um empreendimento pioneiro no estado: o Natal Moda Shopping Atacadista.

Projetado para ser o Polo da Moda do RN, o Natal Moda é voltado para empresas de vestuário, calçados, bolsas e acessórios. O local oferece ainda espaço para eventos, praça de alimentação e serviços que devem atrair um público estimado em cinco mil pessoas/dia. A primeira etapa, com 200 lojas, está na fase de acabamentos.

No local, já está em funcionamento uma Central do Cidadão com toda com toda infraestrutura e nos próximos dias, uma Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante também estará pronta para atendimento ao público. O Natal Moda conta ainda com estacionamento para 500 veículos e terminal rodoviário com segurança e conforto.

Num estado com potencial para indústria de confecções e que atrai mais de 2,5 milhões de turistas/ano, a expectativa é tornar o empreendimento o maior e mais diversificado centro atacadista do Nordeste, transformando o Rio Grande do Norte em um polo da moda regional, com uma cadeia produtiva que vai gerar em torno de 12 mil empregos.

A localização, na rota do desenvolvimento, é outro ponto forte do polo comercial. O Natal Moda está no Complexo Bosque Residencial, com fácil acesso pela BR 406 e próximo também ao Aeroporto Internacional Aluizio Alves, o que facilita a importação e exportação de produtos e toda logística integrada para atacado, seja via aérea ou rodoviária.

O local conta com segurança 24h e diferenciais para quem investir no primeiro e único do modelo em território potiguar: o custo é até 70% menor que lojas de shoppings tradicionais, com número limitado por segmentos.

Vantagens do Natal Moda Shopping Atacadista:

Baixo custo operacional (aluguel e condomínio)

Acordo para redução de impostos e taxas

Gerador de fluxo de clientes

Marketing digital do Shopping

Eventos

Logística integrada para atacado

Fácil acesso pela BR 406

Sistema de pagamento em cartão de crédito

Possibilidade de expansão

Próximo ao Aeroporto

Câmeras de segurança 24h



Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...