domingo, 30 de maio de 2021

Tenente Laurentino Cruz-RN: Secretário de Estado Fernando Mineiro visita novas instalações da queijeira "Galego da Serra"

O queijo que é uma referência no estado do Rio Grande do Norte e já levou o nome para fora do País, é oriundo da região Serra de Santana do interior do estado, mais precisamente da cidade de Tenente Laurentino Cruz, o Queijo do Galego da Serra.

A nova Queijeira "Galego da Serra" será inaugurada em breve e faz parte de um projeto do Governo do Estado em melhoramento das queijeiras “Projeto de Desenvolvimento Sustentável do RN – Governo Cidadão” com isso o Fernando Mineiro que é secretário de Gestão de Projetos e Metas do Governo do RN visitou o andamento da finalização da obra da Queijeira.

Fernando Mineiro provou do queijo e confessou que é um dos mais famosos do Rn “O queijo que é um dos melhores do estado, o Queijo do Galego, o famoso” falou Mineiro.

Fernando falou que essa visita é apenas uma passagem rápida, mas suficiente para ver o andamento da obra e disse que não ver a hora das queijeiras estarem adequadas para aumentarem suas produções e ganharem os seus espaços nos supermercados do estado.

Com informações de Rogerio Villar

Inmet emite alertas de chuvas intensas e acumulado de chuvas para 29 cidades do RN

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de acumulado de chuva para 29 municípios do Rio Grande do Norte. O aviso foi i...