segunda-feira, 28 de junho de 2021

Detran inicia mais uma etapa do Programa CNH Popular nesta segunda-feira

Inicia hoje (28) mais uma etapa do Programa CNH Popular, dessa vez, com a entrega e conferência da documentação comprobatória dos 353 cidadãos contemplados com o benefício.

A documentação deve ser entregue até o dia 12 de julho nas unidades do Detran situadas em Natal, Mossoró, Parnamirim, Caicó, Currais Novos, Assu e Ceará Mirim.

Os contemplados devem apresentar os seguintes documentos, original e fotocópia: RG; CPF; certidão de nascimento dos filhos ou de menores que possua guarda, tutela ou curatela; certidão de casamento ou declaração de união estável, se houver; comprovante de residência ou domicílio no Estado do RN, nós últimos 12 meses anteriores ao requerimento do benefício; apresentação do cartão válido de participação do Programa Bolsa Família e/ou declaração de órgão competente que comprove a participação no Bolsa Família, além de outros beneficiários de programas assistenciais enquadráveis em situações similares e previstos em Lei; declaração de renda familiar; e declaração, a próprio punho, de que sabe ler e escrever, lavrada no ato da comprovação.

Para entrega da documentação, o contemplado deverá agendar no site www.detran.rn.gov.br; na aba AGENDAMENTOS > HABILITAÇÃO > ENTREGA DE DOCUMENTOS CNH POPULAR.

Dúvidas e informações através do WhatsApp: (84) 99952-5389

Brasil vai vacinar adolescentes de 12 a 17 anos após finalizar distribuição de doses para adultos, anuncia Queiroga

Foto: reprodução/CNN Brasil O Brasil vai iniciar a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos assim que já tiver distribuído doses a todos...