sexta-feira, 4 de junho de 2021

Em nota, Governo diz que profissionais das redes pública e privada serão vacinados simultaneamente

 O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde Pública, disse que os profissionais das redes privada e pública de Educação do Rio Grande do Norte serão vacinados de forma simultânea. A informação foi confirmada através de nota, no início da tarde desta quinta-feira (3).

“A Sesap esclarece que foi pactuada através da CIB, (Comissão Intergestores Bipartite) que toda a rede privada e pública, seja em esfera municipal, estadual ou federal, deve ser imunizada de forma simultânea, iniciando pelos anos iniciais do Ensino Básico, sem qualquer distinção entre as redes pública e privada”, diz a nota.

A medida contrasta com o que foi sancionado pelo Governo do Estado nesta quinta-feira. Veja aqui.

Na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta, uma lei sancionada pelo Governo do Estado condicionava a vacinação prioritária dos profissionais da rede privada de Educação à atuação presencial dessas pessoas nas unidades de ensino. Porém, segundo nota da Sesap, houve um acordo para que não ocorra essa distinção.

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...