quarta-feira, 16 de junho de 2021

Empreendedores de Currais Novos recebem hoje (16) cheques do programa de microcrédito da AGN

Os empreendedores da cidade de Currais Novos foram beneficiados mais vez com o Programa de Micro Crédito do Empreendedor – PME, da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN).

Os cheques foram entregues na manhã desta quarta-feira (16), na solenidade de assinatura dos contratos e da liberação dos financiamentos do Programa em evento que aconteceu no Salão Nobre do Palácio Raul Macedo.

A ação, que é fruto da parceria da Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMTUR) e do Governo do Estado e beneficiou hoje 15 empreendedores com um valor médio de 5 mil reais cada, com o Microcrédito Empreendedor que é uma linha de crédito subsidiado e oferecido pela AGN/RN e que tem como objetivo apoiar o empreendedorismo potiguar através de ações de mobilização, apoio financeiro, voltados para ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da economia.

Brasil vai vacinar adolescentes de 12 a 17 anos após finalizar distribuição de doses para adultos, anuncia Queiroga

Foto: reprodução/CNN Brasil O Brasil vai iniciar a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos assim que já tiver distribuído doses a todos...