quarta-feira, 2 de junho de 2021

Grupo de professores ministram aulas gratuitas para o Enem pelo interior do RN

Fotos: Divulgação

Três professores da rede de ensino particular de Natal, estão percorrendo o estado em uma verdadeira peregrinação em prol da Educação.

O “Na Estrada Pro Enem” foi idealizado pelo professor de Língua Portuguesa @ozildosegundo, que em 2021 acompanhado dos professores @mralexalvarez (Matemática) e @olavovitorino (Geografia), já percorreram 1.237 KM, visitando 12 municípios, sendo 75h de aulas ministradas para mais de 400 estudantes da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte.

“Diante de um período atípico que está sendo 2020/2021, em que a maioria dos estudantes da rede pública foram prejudicados pela falta de aulas, o nosso aulão tem como objetivo minimizar os impactos negativos na aprendizagem deles e ajudá-los a desenvolver uma boa prova do ENEM”, disse @ozildosegundo.

Os aulões são desenvolvidos respeitando os protocolos de biossegurança, como: limitação de participantes, distanciamento, conferência de temperatura, uso de máscara e álcool obrigatórios.

A ideia dos professores com o projeto é alcançar todas as regiões do RN. Por isso, para levar o grupo até a sua cidade é simples! Basta entrar em contato com algum deles e agendar uma possível data.

Diante das adversidades do momento e principalmente da falta de aulas na rede pública estadual, projetos como esse só tendem a somar perante as diversas dificuldades que a educação potiguar apresenta.

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...