segunda-feira, 14 de junho de 2021

Iniciativa coordenada pela UFRN, UERN e IFRN está formando grupos de voluntários para apoiar municípios na luta contra a pandemia; Cadastros em Currais Novos, Caicó e Parnamirim

Se você é profissional ou estudante das áreas da saúde ou simplesmente gostaria de ajudar voluntariamente a agilizar a vacinação contra a covid-19, o Projeto VACINA É VIDA precisa de você. A iniciativa coordenada pela UFRN, pela UERN e pelo IFRN está formando grupos de voluntários para apoiar municípios na luta contra a pandemia.
Estão sendo cadastrados voluntários dos municípios de Currais Novos, Caicó e Parnamirim. As inscrições já estão abertas para quem se voluntaria e por se tratar de um projeto de extensão da UFRN todos os participantes receberão certificados.
Os voluntários serão divididos em dois grupos: i) pessoas sem formação na área da saúde que irão atuar nas atividades burocráticas; ii) pessoas da área da saúde que poderão atuar diretamente na vacinação. Todos serão treinados por meio de um curso gratuito oferecido.
Interessados podem se inscrever por meio do link na bio do perfil do Instagram @felcscn.

Brasil vai vacinar adolescentes de 12 a 17 anos após finalizar distribuição de doses para adultos, anuncia Queiroga

Foto: reprodução/CNN Brasil O Brasil vai iniciar a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos assim que já tiver distribuído doses a todos...