quinta-feira, 24 de junho de 2021

Oposição terá maioria na CPI da Covid no RN

A bancada de oposição será maioria na comissão da CPI da Covid no Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Kelps Lima, que destacou a formação de um ‘super bloco’ com seis partidos para realizar as indicações dos integrantes da CPI.

“Os líderes de partidos de oposição (Kelps Lima, Tomba Farias, Galeno Torquato, Coronel Azevedo, Nelter Queiroz, Getúlio Rêgo e Galeno Torquato) formaram um super-bloco com 6 partidos e com isso ficaremos com a maioria na CPI da COVID. Eu serei o líder do bloco formado por: Solidariedade, PSC, PSD, DEM, PMDB e PSDB”, disse em uma rede social. “Na primeira sessão da próxima semana faremos nossas indicações e já podemos iniciar a CPI da COVID”, completou.

Como de praxe, as vagas de presidente e relator da CPI devem ser ocupadas por um representante da oposição e outro da situação – como prevê o regimento interno. O próximo passo – após a definição dos membros e quantitativo – será o início das atividades da CPI da Covid.

Grande Ponto


Brasil vai vacinar adolescentes de 12 a 17 anos após finalizar distribuição de doses para adultos, anuncia Queiroga

Foto: reprodução/CNN Brasil O Brasil vai iniciar a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos assim que já tiver distribuído doses a todos...