quinta-feira, 24 de junho de 2021

Prefeitos do Seridó elaboram carta para o Presidente

 Carta ao Exmo. Sr. Presidente

JAIR MESSIAS BOLSONARO

É regozijante festejar vossa vinda ao nosso SERIDÓ Potiguar que, por si só, traduz a atenção que vosso Governo tem para com as regiões mais áridas, mais ávidas do apoio governamental.

Desde já, é justo enaltecer vossa feliz escolha no MDR, ao contemplar nosso conterrâneo, o competente Ministro Rogério Marinho, que conhece nossas agruras, mas tambem reconhece nosso potencial, pois somos um povo lutador que não se rende às intempéries e aos obstáculos!

Sr. Presidente!

Nesse sertão, conseguimos ser referência na produção de alimentos, a exemplo de carne, de leite, de queijo, de massas, de frios. Nossa culinária tem conceito e tradição, produzimos até cachaça, somos conhecidos pelo empreendedorismo, porque geramos emprego nas facções de roupas, nas bonelarias, nas tecelagens, no artesanato, no comércio e na prestação de serviços. Nossa terra é fértil e nosso subsolo é rico em minérios, mas precisamos de investimentos públicos e privados.

Sr.Presidente!

Se conseguimos sobreviver e empreender com tão pouco, certamente com a conclusão da benfazeja obra das Oiticicas, teremos a segurança hídrica fundamental para o desenvolvimento sustentável, duradouro e promissor de nosso rincão.

Portanto, Sr. Presidente, no retorno ao Palácio, permita-nos acrescentar a vossa bagagem nossa imorredoura gratidão por tudo o que aqui por nós foi sonhado e que está sendo realizado por Vossa Gestão. Some também nossas orações e preces em favor de vossa Administração e, em especial, em favor do Povo Brasileiro!

Prefeitos da Associação dos Municipios do Seridó

MUNICÍPIO de Timbaúba dos Batistas/RN
Ivanildo Araújo de Albuquerque Filho

MUNICÍPIO de Caicó/RN
Judas Tadeu Alves dos Santos

MUNICÍPIO de São José do Seridó/RN,
Jackson Dantas

MUNICÍPIO de São João do Sabugi/RN
Aníbal Pereira de Araújo

MUNICÍPIO de São Fernando/RN
Genilson Medeiros Maia

MUNICÍPIO de Jucurutu/RN
Iogo Nielson de Queiroz e Silva

MUNICÍPIO de Serra Negra do Norte/RN
Sérgio Fernandes de Medeiros

MUNICÍPIO de Jardim de Piranhas/RN
Rogério Soares

MUNICÍPIO de Ipueira/RN
José Morgânio Paiva

Brasil vai vacinar adolescentes de 12 a 17 anos após finalizar distribuição de doses para adultos, anuncia Queiroga

Foto: reprodução/CNN Brasil O Brasil vai iniciar a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos assim que já tiver distribuído doses a todos...