terça-feira, 15 de junho de 2021

Presidente da Femurn se reúne com Bolsonaro e ministro Rogério Marinho

 

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Babá Pereira (Republicanos), se reuniu nesta terça-feira (15) com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Na pauta, ações a favor dos municípios potiguares, como os projetos de saneamento básico e de segurança hídrica.

“O presidente Jair Bolsonaro se comprometeu a transformar em realidade esse sonho do povo potiguar que é a conclusão da Transposição do Rio São Francisco, garantindo água para o nosso povo. É um projeto que vai revolucionar nossa realidade, tão dura nos últimos anos devido a seca. Além disso, também discutimos projetos importantes destinados ao saneamento básico das cidades. Agradeço em nome dos prefeitos potiguares pela sensibilidade do presidente Bolsonaro em atender nossas reivindicações”, disse Babá.

O presidente da Femurn está em Brasília desde a segunda-feira (14), onde cumpre uma série de atividades em nome da instituição.

Brasil vai vacinar adolescentes de 12 a 17 anos após finalizar distribuição de doses para adultos, anuncia Queiroga

Foto: reprodução/CNN Brasil O Brasil vai iniciar a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos assim que já tiver distribuído doses a todos...