segunda-feira, 21 de junho de 2021

Riachuelo cria instituto para estimular a cadeia produtiva no Nordeste

 

A Riachuelo acaba de lançar o Instituto Riachuelo, com o propósito de fortalecer econômica e socialmente a cadeia produtiva no Nordeste. As atividades foram iniciadas com integração de projetos especiais, que impactam pequenos e médios empreendedores, além de trabalhadores do sertão.

O Instituto Riachuelo tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento no Nordeste, principalmente no estado do Rio Grande do Norte, onde a varejista foi fundada por Nevaldo Rocha em 1947. Neta do idealizador e diretora de comunicação do Instituto Riachuelo, Marcella Kanner destacou em comunicado que a ideia principal é fortalecer a produção nacional.

“Para o meu avô, era importante ver a evolução da cadeia produtiva no dia a dia e enxergar oportunidades de geração de emprego”, contou Kanner. “Nos dedicamos a estudar mais a fundo a região, que é a nossa casa, para ajudar de maneira efetiva em diferentes ações que gerem trabalho e renda”, completou a executiva.

Metrópoles

Brasil vai vacinar adolescentes de 12 a 17 anos após finalizar distribuição de doses para adultos, anuncia Queiroga

Foto: reprodução/CNN Brasil O Brasil vai iniciar a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos assim que já tiver distribuído doses a todos...