sábado, 3 de julho de 2021

Detran retoma atendimento presencial em 8 unidades do interior do RN na próxima segunda-feira (5)

Centrais do Cidadão retomam serviços do Detran — Foto: Divulgação/Governo do RN
 

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) vai reabrir oito unidades de atendimento presencial no interior do estado a partir da próxima segunda-feira (5).

As unidades são as que funcionam dentro das Centrais do Cidadão nos municípios de Alexandria, Assú, Santa Cruz, Nova Cruz, Macaíba, Apodi, João Câmara e Patu, além da unidade de Zona Norte de Natal.

Há ainda a previsão do início dos exames médico e psicológico em Parelhas, a partir do dia 14 deste mês.

Outras unidades em Natal, Ceará-Mirim; Parnamirim; São Gonçalo do Amarante; São José de Mipibu; Currais Novos; Caicó; São Paulo do Potengi foram autorizadas a abrir ainda em junho.

Segundo o órgão, os atendimentos presenciais serão controlados com um número fixo de agendamento diário para cada serviço oferecido no posto do Detran, para manter o controle do fluxo de pessoas e evitar aglomerações no interior das instalações.

Para ter acesso ao prédio é preciso que o usuário faça seu agendamento antecipado pelo site do Detran e, na ocasião do serviço, apresente a guia de agendamento para entrar na unidade, como também fazer uso de máscara de proteção facial.

Neste primeiro momento, os serviços presenciais liberados contemplam os relacionados a registro de condutores (habilitação), registro de veículos e atendimento clínico.

Cada repartição do Detran no interior contará com serviços específicos na sua lista de atendimento e o usuário poderá conferir cada um no momento em que for realizar o agendamento, pois o sistema de dados mostra o município, tipo de serviço, data e hora disponíveis para agendar.

O horário de atendimento das unidades do Detran que reabrem na segunda-feira (5) e estão localizadas nas centrais do cidadão do interior do Rio Grande do Norte é de 7h às 13h.

Já na zona Norte de Natal, onde vai reabrir o setor de registro de veículo, o horário nesse setor é de 9h às 13h.

Brasil vai vacinar adolescentes de 12 a 17 anos após finalizar distribuição de doses para adultos, anuncia Queiroga

Foto: reprodução/CNN Brasil O Brasil vai iniciar a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos assim que já tiver distribuído doses a todos...