segunda-feira, 5 de julho de 2021

Secretaria de Esporte de São Vicente traz avaliador de time Europeu para analisar jovens talentos nas categorias de base do município

 

A Secretaria de Esporte de São Vicente trouxe o avaliador técnico do Time croata NK BSK. O observador foi o professor Jacy Silveira. O mesmo tem mais de 30 anos de experiência no futebol, Ex-atleta profissional de grandes clubes como o Vasco da Gama e também com passagens por grandes clubes do Brasil como treinador, dentre eles o Palmeiras Futsal de São Paulo.


O professor Jacy já esteve em São Vicente no ano de 2018, na ocasião era observador do Ceará Sport Clube.

Nessa oportunidade o mesmo viu atletas de 08 a 20 anos de idade, no society, no futsal e no campo e ficou feliz com o que viu.

Na quinta-feira (01), dia da abertura do evento as crianças de 10 a 12 foram vista no society.

Já na sexta-feira (02) foi lançando o Hino Oficial da Escolinha Sevilha e sequência as avaliações dos atletas no futsal para atletas de 10 a 12 anos.

No sábado (03) as avaliações aconteceram no campo de futebol para atletas de 13 a 20 anos.

Tanto na sexta como no sábado foram realizados amistosos entre as equipe do SEVILHA e as equipes do M10 e Geração Jovem de Florânia.

Agradecimentos:

Os organizadores agradecem a todos os atletas que se fizeram presentes, aos pais por sempre acreditarem no trabalho e trazerem seus filhos para participar.

Agradecem a prefeitura pelo apoio, ao professor Jacy pela presença, pelos ensinamentos e por está dando estas oportunidades para que os atletas sejam vistos.

Agradecem aos amigos Flavio Brito e Marcelo Ribeiro por terem trazido seus atletas para abrilhantar o evento.

Os agradecimentos também aos parceiros:

Comercial Lopes, Faculdade Faveni TLC, Centro Educacional Erinaldo Bezerra TLC, Auto Escola Sete CN, Play Ball apostas esportivas, Comercial Lopes, Gráfica Fênix, Garupi Águas, Clenilda Fotos, CRAS SV, Arena Society São Vicente, Mazinho Lourenço, Diago Taliel, Maria Helena, Victor Hugo.

Brasil vai vacinar adolescentes de 12 a 17 anos após finalizar distribuição de doses para adultos, anuncia Queiroga

Foto: reprodução/CNN Brasil O Brasil vai iniciar a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos assim que já tiver distribuído doses a todos...