sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Confira a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para o fim de semana, 14 e 15 de agosto

O Rio Grande do Norte tem previsão de temperaturas quentes na maioria das regiões do estado, com muito sol. A chuva deve aparecer em parte do litoral do estado no domingo. No regiões serranas do interior, a temperatura mínima chega a ficar abaixo dos 20°C.

Em Natal, o sábado será de sol com algumas nuvens e o domingo tem previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima será de 22°C em todo o fim de semana e máxima chega a 30°C no sábado. A previsão é a mesma para São Miguel do Gostoso, no litoral Norte, e para a praia de Pipa, em Tibau do Sul, no litoral Sul.

Mossoró

Em Mossoró, na Região Oeste, a previsão é de que faça sol e não chova durante todo o fim de semana. A mínima chega a 21°C no sábado e a máxima atinge os 36°C no domingo, por volta das 14h.

Caicó

O município de Caicó, na Região Seridó do estado, também tem previsão de sol e nenhuma chuva no fim de semana. A mínima chega a 21°C no sábado e a máxima atinge os 37°C no domingo.

Pau dos Ferros

Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, também não chove durante todo o fim de semana. A mínima atinge os 22°C no sábado e a máxima chega a 37°C no domingo.

Porto do Mangue

Em Porto do Mangue, na Região da Costa Branca, também não há previsão de chuvas. A mínima chega a 19°C no sábado e a máxima atinge os 36°C no domingo.

Lajes

Em Lajes, na Região Central, também não há previsão de chuva para o fim de semana, com a mínima sendo de 21°C e a máxima de 37°C.

Serra de São Bento

Na Serra de São Bento, a mínima chega a 19°C no domingo e a máxima fica em 30°C nos dois dias do fim de semana.

Martins

Também na serra de Martins, a mínima chega a 17°C no sábado e a máxima se mantém em 31°C durante o fim de semana.

Lagoa Nova

Na serra de Lagoa Nova, a mínima atinge até os 16°C no sábado, com a máxima sendo de 33°C no domingo.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

G1RN

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...