domingo, 29 de agosto de 2021

Copa Serrana começará no próximo sábado (04) e terá como sedes Tenente Laurentino Cruz e Florânia

TABELA ATUALIZADA

A maior competição esportiva da região tem tabela pronta e data confirmada para começar. A Copa Serrana de futebol amador terá início no próximo sábado dia 04-09 e a abertura será marcada pelo clássico regional envolvendo Palmeiras TLC e União Serrano de Florânia. 

A competição deste ano será organizada pelo promotor de eventos Flávio Brito em parceria com as prefeituras e secretarias de esporte dos municipais de Florânia e Tenente Laurentino Cruz e terá como sedes da competição a cidade das Flores e a Mais alta do RN.

São 12 equipes que formam a Copa Serrana de 2021 representando os munícipios de Tenente Laurentino Cruz, Florânia, São Vicente, Lagoa Nova, Cerro Corá e Santana do Matos. Além de Palmeiras (Tenente Laurentino) e União Serrano (Florânia) a competição terá também a participação de Spot (Lagoa Nova), Bahia (Lagoa Nova), Tenço (Santana do Matos), Barcelona/Ipueira (São Vicente), Barro Vermelho (Cerro Corá), Azulão (Florânia), Vila Flores (Florânia), América (Florânia), Barcelona (Florânia), Seleção TLC (Tenente Laurentino Cruz).

Por Elson Ribeiro

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...