terça-feira, 17 de agosto de 2021

Dr. Tadeu solicita reunião e é atendido por Fátima para tratar do lixão de Caicó (RN)

Nesta manhã de terça-feira, 17, o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, participou de reunião com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra e, na oportunidade, discutiu o problema do lixão de Caicó. O secretário de Recursos Hídricos, João Maria Cavalcante, também esteve presente.

A reunião foi uma solicitação do prefeito de Caicó, juntamente com a Associação dos Municípios do Seridó Oriental e Ocidental, além do deputado estadual Vivaldo Costa e a Câmara Municipal de Caicó.

“A governadora Fátima Bezerra foi muito sensível e garantiu que o Corpo de Bombeiros ficasse no local até que o fogo fosse totalmente cessado, e outro ponto importante foi a garantia por parte dela que o governo vai entregar ao Consórcio, o projeto do aterro sanitário para ser finalizado”, explicou o prefeito de Caicó.

Fátima Bezerra também deu uma garantia importante para a urgência da resolução do problema: “disse que o governo do estado dá apoio técnico para que possamos viabilizar uma nova área para os resíduos até que o aterro do Seridó seja implantado”, concluiu Dr. Tadeu.

Na próxima terça-feira, 24, haverá uma reunião na FUNASA com a finalidade de agilizar o plano de trabalho.

Nesta reunião de hoje, participaram: deputado Vivaldo Costa, prefeitos Serginho, de Serra Negra do Norte, Fernando Bezerra de Acari, Ivanildinho de Timbaúba dos Batistas, além dos vereadores de Caicó, Ivanildo do Hospital e Júlio Filho.

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...