sábado, 14 de agosto de 2021

Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Florânia – RN

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Florânia divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior.

De acordo com o edital serão preenchidas quatro vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Técnico do CRAS (Assistente Social); Visitador para Programa Criança Feliz (3) e Médico Veterinário (1). Os profissionais deverão atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Agricultura.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 16 de agosto de 2021, até às 23h59, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista, prevista para os dias 30 e 31 de agosto de 2021, que será realizada na sede do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, Rua Cândida Fernandes de Brito, s/n, Bairro Paz e Amor.

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...