sexta-feira, 27 de agosto de 2021

IFRN – Campos Avançado Jucurutu publica Edital_40_2021-Cursos Tecnicos Subsequentes – 2021.2

O Instituto Federal Rio Grande do Norte (IFRN) – Campos Jucurutu/RN, publicou edital de lançamento do curso técnico em instrumento musical (subsequente) que será ofertado no semestre 2021.2 (novembro).

Confira no link:


https://portal.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/tecnico-subsequente/edital_40_2021-cursos-tecnicos-subsequentes-2021-2-campus-jucurutu/documentos-publicados/edital_40_2021-cursos-tecnicos-subsequentes-2021-2-campus-jucurutu


Campos Avançado Jucurutu


O campus Avançado de Jucurutu objetiva formar cidadãos qualificados para atuarem nos diversos setores da economia, fortalecendo os arranjos produtivos locais e regionais, atendendo diretamente, com cursos presenciais, as cidades de: Jucurutu, Florânia, Tenente Laurentino, Triunfo Potiguar, São Rafael, Paraú, Campo Grande, Santana dos Matos e Caicó. Cidades estas que estão a um raio de distância de até 50 km. Além dos cursos presenciais, o campus avançado irá oferecer cursos EaD, extrapolando assim o seu alcance territorial.


Com um atendimento estimado de pelo menos 400 alunos em cursos técnicos subsequentes, especializações e cursos de formação inicial e continuada (FIC) em duas áreas: Gestão e Negócios e a outra Informação e Comunicação. Inicialmente os cursos serão ofertados, provisoriamente, na escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros, que foi totalmente reformada para atender os alunos do IFRN e da rede municipal de ensino.


Enquanto isto a construção da sede do campus avançado de Jucurutu encontra-se a pleno vapor em terreno Urbano localizado as margens da Rodovia RN 188 medindo uma área de 61.899,54m².

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...