terça-feira, 17 de agosto de 2021

IFRN: Prorrogadas inscrições para cursos de especialização gratuitos com 262 vagas pelos campi de Natal ao interior

Foto: Divulgação

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou, nessa segunda-feira, 16 de agosto, as retificações do Edital n° 31/2021, que anuncia a prorrogação das inscrições para cursos de especialização gratuitos. São 262 vagas, com ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

Conforme o documento, que traz as retificações 1, 2 e 3, o período de inscrições, que devem ser realizadas exclusivamente via internet, na Área do Candidato, vai até as 17h do dia 26 de agosto de 2021. O prazo para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 também foi alterado, indo até 27 de agosto.

As oportunidades são distribuídas entre 6 campi: Apodi, com o curso Ensino de Ciências Naturais e Matemática (40 vagas); Currais Novos, com os cursos Ensino de Ciências Naturais e Matemática (40 vagas) e Ciência e Tecnologia de Alimentos (40 vagas), este último na modalidade de Ensino a Distância (EaD); João Câmara, com o curso Educação Ambiental e Geografia do Semiárido (40 vagas); Mossoró, com o curso Educação e Contemporaneidade (22 vagas); Natal-Central, com o curso Gestão Ambiental (40 vagas); e Natal-Cidade Alta (Unidade Rocas), com o curso Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola (40 vagas).

O resultado preliminar da análise de currículos será divulgado no dia 15 de setembro, no Portal do Candidato. Já o resultado final será anunciado no dia 24 de setembro, também no Portal do Candidato e aqui, no Portal do IFRN.

Acesse

Retificações Edital nº 31/2021

Portal do Candidato

Com IFRN

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...