segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Ouro Branco e Caicó vencem a AfraCup em Currais Novos

Foto: CnAgitos

A sexta edição da AfraCup movimentou Currais Novos neste final de semana (28 e 29/08). Seis equipes femininas e 12 masculinas se enfrentaram nos ginásios do CCT e do Palácio dos Esportes. Os grandes campeões desta edição foram no feminino, a equipe de Ouro Branco, que derrotou na final a equipe anfitriã Afravôlei/CCT.

Já no masculino, a equipe de Caicó venceu na grande final, por 2 set 1, a Afravôlei Parelhas, em uma partida disputada. As duas equipes campeãs garantiram vaga na Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol, que acontecerá nos dias 28 à 31 Outubro, em Currais Novos.

Esse ano, a CNBV reunirá, na sua 25ª edição, o melhor do voleibol do Nordeste. Serão 12 categorias, 130 equipes, 280 partidas em 8 ginásios, nos três dias de competição. É esperado na cidade, nesses dias, cerca de 3 mil pessoas, entre atletas, comissões técnicas e acompanhantes, uma injeção de mais de R$ 1 milhão na economia local.

Fonte: CnAgitos

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...