sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Prefeitura de Acari lança novo Processo Seletivo para admissão de psicopedagogo

Candidatos prestam prova da Fuvest. Foto: Marcos Santos/USP Imagens

No período de 13 a 15 de setembro de 2021, a Prefeitura de Acari, no Rio Grande do Norte, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado que visa preencher uma vaga no cargo de psicopedagogo.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 1.200,00. Dessa forma, para concorrer, é fundamental possuir curso de graduação e especialização na área da psicopedagogia.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, via internet, por meio do envio do formulário de inscrição preenchido, digitalizado em formato PDF, com todos os documentos comprobatórios especificados no edital para o endereço eletrônico da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece): semecacari@yahoo.com.br.

A seleção dos candidatos inscritos nesta seleção será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital de abertura. O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado de um ano e poderá ser prorrogado pelo tempo necessário a atender a necessidade de interesse público por mais um ano.

Município de Tenente Laurentino Cruz emite Certidão Negativa de Débitos Federais

Após 6 anos, o município de Tenente Laurentino Cruz/RN consegue emitir novamente Certidão Negativa de Débitos Federais junto a Receita Feder...